Malu – 1 Ano | Aniversário | Guarulhos

O aniversário da Malu foi muito gostoso de fotografar! 🙂

A decoração foi a Livia (mamãe da Malu) que fez!! Ficou uma graça!  🙂

Assim que a Malu chegou já me abriu um sorriso lindo, mostrando os 2 dentinhos lindos! Ganhei meu dia!! 🙂

Mais para o meio da festa chegou a modelo mais linda do mundo!! A Manu!! 😀  Minha cunhadinha linda!!! rs… desculpa Liva a Malu é linda! Mas eu sou um cunhado coruja e babão! rs…

Parabéns Malu!!

Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês Livia e Rubem e Malu!! Foi muito gostoso registar esse amor e carinho que um tem pelo outro! 😀

MALU-1 MALU-7 MALU-11 MALU-16 MALU-27 MALU-54 MALU-57 MALU-72 MALU-76 MALU-83 MALU-105 MALU-109 MALU-112 MALU-113 MALU-122 MALU-133 MALU-142 MALU-156 MALU-166 MALU-214

Minha cunhadinha linda!! =DMALU-216 MALU-272 MALU-273 MALU-331

Quem quiser conferir mais algumas fotos, clique em curti lá na Fan Page! 🙂 >> www.facebook.com/RafaRamosfotografia 

🙂

Deixe um comentário

